Padre Daniel Lima celebra 1 ano de Ordenação Sacerdotal

Neste último dia 06 de outubro, nosso vigário paroquial, Pe. Daniel Lima, celebrou às 19h, uma Missa em Ação de Graças pela passagem do primeiro ano de ordenação sacerdotal. Com a participação de um grande número de fiéis, e de vários coordenadores de grupos da Paróquia da Catedral, a celebração eucarística teve a presença do administrador paroquial da catedral, Pe. Kleber Rodrigues e dos diáconos Ferreira e Gilberto Braga.

Em sua homilia, Pe. Daniel destacou a figura central de Cristo na vida cristã, “Cristo é a pedra fundamental de nossas vidas, pedra central no edifício de nossas famílias, de nossos sonhos, projetos, sem essa pedra nada se edifica”. Neste dia, a Igreja celebrou a vida onde no mês de outubro a igreja escolhe um dia para celebra o nascituro , ao comentar o evangelho Pe. Daniel, destacou a importância de nos deixarmos guiar por Jesus, e sermos ovelhas de Cristo. 

No fim da celebração, Pe. Kleber  fez uma belíssima homenagem em nome de toda a paróquia da catedral ao padre Daniel. Diante da assembleia repleta de fieis, foi dado uma benção especial a duas mulheres gravidas que participaram da celebração em prol da vida e do nascituro.

Pascom Catedral





Categoria:Destaques