Comunidade de Santa Terezinha encerrará as festividades nesta segunda-feira 01 de outubro

Novenas, oração do Terço das Rosas e celebrações eucarísticas fazem parte da programação em honra a Santa Terezinha, no bairro que leva o nome da padroeira. Festejos à padroeira universal das missões católicas serão está sendo comemorados na comunidade de Santa Terezinha na cidade de Guarabira/PB, com programação religiosa que se estende até está segunda-feira 01 de outubro.

 As celebrações iniciam no ultimo dia 22 de setembro. Orações e celebrações eucarísticas fazem parte da agenda, que vem acontecendo na comunidade, até dia 30. No dia 1º de outubro, às 18h30, os fiéis saem em procissão pelas ruas do bairro e participam da missa dedicada à padroeira, com início às 19h.

A festividade organizada pelas Irmãs Lourdinas e membros da própria comunidade de Santa Terezinha estão convidados para o encerramento das festividades onde a celebração solene será presidida pelo bispo da Diocese de Guarabira, dom Aldemiro Sena dos Santos. Será realizada a tradicional bênção das rosas que no fim serão compartilhadas entre os participantes.

Categoria:Destaques