Diocese de Guarabira celebrará Santa Missa por ocasião do 1º ano de falecimento do Padre Pedro Gomes

Será celebrada na próxima sexta-feira (24) as 19h, na Catedral de Nossa Senhora da Luz em Guarabira, Santa Missa do 1º ano de falecimento de padre Pedro Gomes, o bispo diocesano de Guarabira, dom Aldemiro Sena  presidirá a celebração eucarística, o mesmo está convidando todo o povo de Deus e seus irmãos no sacerdócio para participar da missa que celebrará um ano de saudades do padre Pedro Gomes.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que morra,viverá;
e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”
(Jo 11,25-26)

Diante da morte que nos encontra todos os dias, o que nos consola, é a confiança de que aquele, cuja ausência choramos, está em Deus. Celebrar a sua vida em Deus é fazer memória. É homenagear um homem que nos deixa um legado extraordinário de amor ao próximo, de solidariedade e de humildade que devem marcar o cotidiano de cada um de nós.

Com corações mais confortados, relembremos os bons momentos que foram compartilhados. Ele combateu o bom combate, foi presença visível do Cristo invisível e, com toda a sua dedicação, foi capaz de transformar muitas vidas ensinando-nos a sempre percorrer o caminho da fé.

Pascom Catedral da Luz



Categoria:Destaques