Para celebrar a vida e o amor, ECC da Catedral realizou o 1º Reviver para casais

“Restaura-nos ó Deus”. Foi com esse tema que o G5 do ECC (Encontro de Casais com Cristo) da Paróquia da Catedral, realizou o I- REVIVER DO ECC. O evento, que aconteceu nos dias 04 e 05 de agosto, em Guarabira, foi uma oportunidade para os casais celebrarem um dia de confraternização, oração e reencontro com os demais, segundo o padre Kleber Rodrigues, diretor espiritual do movimento. “O ECC é uma grande força pastoral e de testemunho em nossas paróquias, em prol da família. E este ano nós tivemos mais engajamento por parte deles”, avaliou.

O evento aconteceu no colégio estadual e contou com mais de 110 casais, para o G5 do ECC o objetivo foi alcançado pois vimos no semblante dos casais o amor sendo reencontrado em Cristo além de reacenderem  o amor um pelo outro.

O 1º reviver contou com a presença de Raony que deu uma belissima palestra, momentos como adoração ao Santíssimo Sacramento e testemunhos de Casais também foram emocionantes para vários casais que estiveram presente além do setor jovem pastoral familiar da Catedral que colaborou bastante para que o 1º reviver acontecesse de forma tão bela.

O ECC da Paróquia da Catedral da Luz que existe há 26 anos, tem atualmente 24 círculos onde várias famílias são trabalhadas para uma melhor evangelização.

Pascom Catedral

Fotos G5 ECC






Categoria:Destaques