Missa da Renovação da Aliança de Amor com a Mãe Rainha foi Celebrada na noite da última Sexta 18 e Maio

“Tende coragem, Eu venci o mundo!”

Neste 18 de maio a Missa da Mãe e Rainha foi mais uma vez bem prestigiada por seus filhos! Muitos fiéis participaram e vieram celebrar a Aliança de Amor, no Santuário. Pe. Kleber Rodrigues acompanhou seus paroquianos para celebrar a Eucaristia.

Em sua homilia Pe. Kleber estimula a todos:

“ Os discípulos presenciaram os milagres de Jesus, conheciam Maria, eles sabiam quem é o Cristo e de onde Ele vinha!

Jesus anuncia aos seus discípulos sobre a perseguição e o sofrimento que Ele haveria de passar e motiva os seus discípulos a permanecerem fiéis!

Ser discípulo quando o vento sopra ao nosso favor é fácil, mas Jesus nos ensina a ter coragem e perseverança quando as coisas não vão bem, quando recebemos uma notícia triste, mesmo quando a noite da fé invade a nossa alma, talvez uma notícia de um câncer, de uma doença, enfim.

Permanecer fiel até a cruz! Rezamos na Salve Rainha: “neste vale de lágrimas!” Este é o nosso mundo! Jesus venceu o mundo! Ele venceu percorrendo o caminho da cruz, foi maltratado, humilhado e morto, mas Ele pediu ao Pai o dom do silêncio e de saber lidar com o sofrimento e o sacrifício!

E hoje, em qualquer dificuldade nós fugimos, nos trancamos em um quarto escuro e não queremos ver ninguém... Não sabemos sofrer! Sofremos com poucas coisas, temos tudo nas mãos e acabamos não sabendo o que é sacrifício de verdade!

Que a Rainha no mês  de maio abençoe todas as famílias e derrame muitas graças!

Fotos: Joab Santos




Categoria:Destaques