Missa marca encerramento de Seminário de Vida no Grupo de Oração N. Srª das Graças

O Grupo de Oração Nossa Senhora das Graças. Realizou durante um  Seminário de Vida no Espírito Santo, em Guarabira - PB, na própria comunidade que fica localizado na rua Costa Beiriz no centro da cidade, contando com a participação de várias pessoas das Paróquias de Guarabira. Com vários temas entre eles  “O AMOR DE DEUS”, o encontro foi marcado pela misericórdia de Deus, com muitas graças e testemunhos.

O conceito de Seminário é: seminário, do latim Seminarium, significa exposição seguida de debates por um grupo de estudo sobre temas específicos científicos ou culturais e pode ter uma vertente religiosa ou científica. O seminário é uma técnica de aprendizagem que inclui pesquisa, discussão e debates, é um processo metodológico que supõe o uso de técnicas de estudo de um assunto determinado, evitando que se torne uma exposição sem objetivos.


Como pastora de Tenda em ver os frutos ao término deste SVES( Seminário de Vida no Espírito Santo), onde pessoas chegaram no início do Seminário, caladas, e ao término deste Seminário, me vi diante de pessoas cheias da graça de Deus, com planos e sonhos em uma caminhada servindo a nossa Igreja Mãe, a Catedral de Nossa Senhora da Luz, afirmou Rose que coordenou um dos nove grupos que foi formado durante o Seminário.
Esse é o intuito do Seminário de Vida, preparar Homens e Mulheres para servir nos Grupos de Oração de nossa Paróquia. Muitos frutos para nossa Igreja serão colhidos através deste SVES.
Deus os abençoe a todos a medida que o Senhor desejar.














Categoria:Destaques