NOVENA DE NOSSA SENHORA DA LUZ COMEÇA NA PRÓXIMA TERÇA 23 DE JANEIRO 2018

Uma das mais bela novena de padroeira do interior paraibano começará na próxima terça feira dia 23 de janeiro com a Missa Solene de abertura presidida pelo administrador da Diocese de Guarabira o Mons. José Nicodemos.

A novena que existe ha mais de um século leva vários fiéis a catedral para passar um momento de reflexão e retiro espiritual durante nove dias do novenário

a programação que terá o inicio as 18 horas na frente da Matriz de Santo Antônio onde terá a recitação do Santo Terço e logo após sairá em carreata com a imagem da Virgem da Luz com destino a Catedral onde será celebrada a Missa Solene de abertura do novenário da padroeira da cidade de Guarabira como também da Diocese de Guarabira.

Vários padres da Diocese assumiram as novenas da tarde e da noite dentre eles padres que já passaram pela administração da Catedral da Luz como também os padres que foram ordenados no ano passado na Catedral.

Durante a novena o tradicional jantar com Nossa Senhora acontecerá no dia 27 de janeiro no ginásio do colégio da luz, durante todo o novenário acontecerá quermesse onde vários grupos da paróquia se revesarão para ajudar os festejos da padroeira.

A festa de Nossa Senhora da Luz esse ano terá um dos pontos mais alto que vai ser a posse do 4º bispo diocesano dom Aldemiro Sena dos Santos esse tomará a posse da Diocese no dia da Padroeira que será 02 de fevereiro, como já é tradicional a procissão de Nossa Senhora esse ano deve contar com mais de 15 mil fiéis que tomará as ruas da cidade de Guarabira interior paraibano.

Confira as imagens dos celebrantes da novena da Virgem da Luz.
















Categoria:Destaques