MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS É CELEBRADA NA CATEDRAL PELOS 36 ANOS DA DIOCESE DE GUARABIRA


Uma Missa em Ação de Graças pelo 36 anos de instalação da Diocese de Guarabira foi celebrada na noite desta quarta (27) na Catedral de Nossa Senhora da Luz,

o administrador da Diocese o Mons. José Nicodemos Rodrigues presidiu a Santa Missa que foi concelebrada pelos padres: Pe. Bosco, Pe. Paulo José, Pe. Pedro Alexandre, Pe. Geraldo, Pe. Daniel e pelo cura da Catedral Pe. Kleber Rodrigues que contou também com a presença dos diáconos Antônio de Freita e Gilberto Braga.

27 de dezembro significa muito para a Diocese pois o primeiro bispo da Diocese de Guarabira que foi Dom Marcelo (in memoria) dizia que está data era por demais importante, pois iria lembrar sempre da importância de uma Diocese, durante a sua fala padre Bosco também lembrou de Dom José Maria Pirez que tanto ajudou a Diocese de Guarabira, e lembrou que hoje os dois que iniciou tudo estão ao lado sepultados na Catedral em João Pessoa capital paraibana. No final da missa o administrador da Diocese Mons. José Nicodemos concedeu uma entrevista a pascom da Catedral.

Confira:







Categoria:Destaques

Deixe seu Comentário