GRUPO SHALOM DO PAI REALIZOU UMA MANHA DE ESPIRITUALIDADE

O Grupo Shalom do Pai que há mais de 20 anos vem evangelizando esse ano deu a oportunidade para várias pessoa passarem uma manhã de espiritualidade com o "ENCHEI-VOS 2017", que teve com o tema: "SENHOR, DÁ-ME DESTA ÁGUA" (Jo4,15). O grupo trouxe alguns membros da comunidade Crux Sacra do Estado do Pernambuco para vivenciar e partilhar juntos com os membros do Shalom do Pai como também para muitos que estavam presente no Grupo de Oração Nossa Senhora das Graças. A pessoa de José de Assis que partilhou o tema com todos que la estavam, sentiu muito privilegiado ao passar para todos a importância que é de ter a vida dedicada a Deus pois o mesmo relatou que saiu de sua casa aos 13 anos de idade e até hoje vive em constante oração com a sua comunidade.

O ENCHEI-VOS 2018, teve em um dos seus momentos marcante a adoração ao Santíssimo Sacramento que teve como o administrador da Paróquia o padre Kleber Rodrigues ministrando esse momento, o encontro ainda contou com a presença dos padres Luiz e Daniel Lima.

A coordenação do grupo Shalom do Pai em uma das suas redes sociais agradeceu a presença de todos e a colaboração dos que ajudaram para que esse momento acontecesse na Paróquia da Catedral da Luz.








Fotos: https://www.facebook.com/shalomdopaiguarabira/



Categoria:Destaques