Seminário Diocesano realizará missa dos benfeitores

O que é ser Benfeitor?

É ser missionário! Ou seja, alguém que, aberto à partilha e à convivência fraterna, entende que quando se ajuda um jovem estudante a ser padre, está ajudando a Igreja, na certeza de que, este candidato, levará o Evangelho aonde nós nem sempre temos possibilidade de levar.

É ser portador da Esperança! Pois, mesmo vivendo em um mundo onde reina o egoísmo e a indiferença, ainda encontramos corações capazes de entender que, na linha da história humana, não somos mais que um ponto. Logo mais, passamos e outros precisarão assumir nosso lugar.

Ajudando as vocações, fazemos valer a verdade de que: o mundo será melhor quanto mais nele habitarem homens resolvidos, livres, autônomos, presbíteros, ordenados.

O Seminário Docesano São José realizará no próximo dia 19 de Novembro uma Missa em Ação de Graças pelos benfeitores do Seminário, a missa acontece as 09:00 horas da manhã na igreja do Seminário, logo após acontecerá uma feijoda no ginásio do colégio da luz, onde os benfeitores juntos com os seminaristas e todos se confraternizarão este ano irá acontecer um bingo de um garrote e um carneiro que foi doado para ajudar o seminário.


Categoria:Destaques