PARÓQUIA DA CATEDRAL DA LUZ REALIZA AS QUINTAS, MOMENTO DE ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

Nas  Quinta-feira, a Paróquia da Catedral vem realizando momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento na igreja Mãe da Diocese.  O Pe. Kleber Rodrigues, administrador da Paróquia, é o orientador espiritual que conduz esse momento de Adoração a Jesus Sacramentado. O encontro acontece sempre às 19h, na Catedral,

Durante uma hora, os fiéis poderão participar de louvor, oração e pregação da Palavra, levando a assembleia a experimentar um momento forte de muita intimidade com Deus.  Nesta quinta-feira, a segunda do mês de novembro, houve “translado com o Santíssimo Sacramento” ao longo de toda a Igreja. Dando aos fiéis a oportunidade de  apresentar diante do Santíssimo seus problemas de saúde, conflitos no casamento, na família, seus sofrimentos, pedindo a cura, a libertação, com muita fé e confiantes na misericórdia de Deus.
“Ninguém participa da Adoração por acaso. nenhum fiel está na Igreja por coincidência. A presença é uma resposta de amor a Deus, que chama seus filhos para acolherem Jesus como Salvador e Libertador. E, depois desse encontro, ninguém sai da Igreja do mesmo jeito que entrou para participar.














Categoria:Destaques