Comissão de padres da Diocese de Guarabira visitaram padre Aldemiro Sena que foi nomeado bispo da Diocese de Guarabira

No domingo passado, 29 De outubro uma comissão  de padres, integrada por monsenhor Nicodemos, administrador diocesano da Diocese de Guarabira, padre Bosco, coordenador de pastoral, padre Adauto, ecônomo da Diocese e o Padre Raul, cerimoniário da Diocese, esta comissão foi a Diocese de São  Jorge em Ilhéus, nos estado da Bahia para uma visita de cortesia ao Bispo eleito, dom Aldemiro Senna dos Santos, para a igreja  particular de Guarabira. A visita teve como objetivo:

- Ter um primeiro contato com o novo Bispo, para conhecê-lo pessoalmente, e ter um pouco de convivência com ele;

- Tratar de assuntos referentes a sua posse canônica na Diocese de Guarabira.

A visita foi muito  importante para um contato inicial, e a comissão se sentiu muito bem acolhida pelo novo Bispo, pelo bispo diocesano de ilhéus, dom Mauro, e pelos demais padres que se fizeram presentes catedral de Ilhéus. Segundo depoimentos dos padres que foram a Ilhéus o Dom Aldemiro é um homem simples, amável, de diálogo, e muito  querido pelo povo de sua paróquia.

A ordenação do monsenhor  Aldemiro Sena  acontecerá no dia 17 de dezembro deste ano e a sua posse canônica na Diocese de Guarabira acontecerá no dia 02 de fevereiro de 2018 dia da padroeira de Guarabira como também da Diocese.

Para o monsenhor Aldemiro Sena que foi eleito bispo para a Diocese de Guarabira é que servir na alegria deve ser o sentimento de todos que aceita a contribuir com a missão na igreja na pespectiva de anunciar plenamente com o evangelho em nossa vida.

Confira áudio do bispo eleito Aldemiro:

Categoria:Destaques