Padres da Catedral em Guarabira realizam encontro com a Imprensa Guarabirense

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (18), um encontro entre os Padres da Catedral de Nrsª da Luz , com a imprensa local, os profissionais da imprensa foram recepcionados pelos sacerdotes na residência paroquial em Guarabira- PB.

O encontro foi promovido pelo Pe. Kléber Rodrigues administrador da Paróquia  da referida Igreja  em parceria com a Pascom – Pastoral da Comunicação da Catedral.

Em um momento de conversa informal, onde os sacerdotes e profissionais da comunicação se conheciam, o Administrador Paroquial disse: “As portas da catedral não estão abertas e sim escancaradas para a imprensa”. Também  frisou que os profissionais, não estavam a serviço dele e nem  ele da imprensa, mas que todos devem caminhar de mão dadas na mesma direção e usou um ditado popular para concluir sua fala: “ Uma mão lava a outra e as duas juntas lavam o rosto”. O Pe. Daniel Lima , vigário paroquial, se fez presente durante todo o encontro e disse estar muito feliz com esse momento que engrandece a relação entre Igreja e Imprensa.

 Na ocasião, foi servido um coffee break para os  profissionais, onde os mesmos agradeceram aos Padres por proporcionarem tal momento e também por essa abertura que a Igreja estar tendo com os meios de comunicação.

O idealizador do encontro, agradeceu a presença de todos e disse estar muito feliz ao ver que mesmo com o corre-corre do dia atenderam ao seu convite.

com redação Portal independente





Categoria:Destaques