Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Luz realiza o 1° Cenáculo de Maria

O Movimento Cenáculo com Maria é um Movimento Mariano, para pessoas  sem limite de idade, cujo carisma consiste no anúncio do Evangelho levando-as a conversão, para o encontro consigo mesmo e com Jesus Cristo. Chamando cada um a viver o seu batismo para ser fermento que transforma sal que dá sabor e luz que ilumina, segundo os preceitos do Evangelho.

O momento Mariano que pela primeira vez foi realizado na Catedral da Luz teve como um dos momentos marcante que foi o testemunho do padre Salvador da cidade de Cruz do espirito Santo.

O padre dentre mutos testemunhos vivido em sua fé relacionado a Virgem Maria o que mais vem marcando o mesmo é a doença que a sua genitora vem passando, o mesmo se emocionou quando levou a sua mãe ao médico no Estado do Cerara já que o mesmo é filho natural do Juazeiro terra do padre Cícero, o sacerdote que ingressou na vida religiosa aos 16 anos contou  sobre a fé que a Mãe do mesmo disse quando ao chegar ao hospital disse ao médico minha protetora é a virgem Maria, com essas palavras o padre que ollhou para a sua genitora e no mesmo tempo disse a si mesmo Nossa Senhora está por aqui.

Para o padre Joanderson foi uma experiência boa o mesmo que está deixando a paróquia da Catedral pediu a todos que la estavam para que dessem continuidade a esse momento de pura fé na Virgem Maria.






mais fotos facebook catedral da luz

Categoria:Destaques