Catedral da Luz realizará o 1° Cenáculo com Maria

A Paróquia da Catedral promoverá o 1º Cenáculo Com Maria, com o tema: “Sua Misericórdia se Estende de Geração em Geração"
O Evento acontecerá no dia 11 de outubro, na Catedral da Luz igreja Mãe da Diocese de Guarabira, com início às 19h30 e o encerramento as 23h, com a Benção do Santíssimo. 

O Cenáculo é um evento que acontece, geralmente, no dia de Pentecostes ou para fazer memória a Ele. A história está contida no Livro dos Atos dos Apóstolos 2, 1ss, e conta como, após a ressurreição de Jesus, Ele envia aos apóstolos o Espírito Santo para dar-lhes coragem de prosseguir com a missão de levar a boa nova de Deus ao mundo. A passagem narra que, antes da vinda do Espírito Santo, os Apóstolos estavam com medo e escondidos após a prisão e morte de Jesus, mas que, após o Pentecostes foram tomados de força e coragem e começaram a anunciar destemidamente o Evangelho, sem medo das perseguições.
É com esse objetivo, de buscar, na força do Espírito Santo, coragem e determinação para não desanimar em um mundo tão conturbado e cheio de dificuldades, que os Católicos se reúnem anualmente para juntos rezarem e beber da fonte de Água Viva que é o Espírito Santo.

O Cenáculo com Maria terá louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Testemunho sobre Nossa Senhora com o padre Salvador que pertence a Arquidiocese da Paraíba.


Categoria:Destaques