TERÇO DOS HOMENS DA CATEDRAL PASSARÁ A SER NAS TERÇA FEIRA A PARTI DO DIA 15 DE AGOSTO

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. 

O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção.  A oração do terço, além de nos conduzir para a oração, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece.

Com a meditação do mistério redentor, também lembramos Maria de Nazaré, que assumiu a maternidade divina fazendo a vontade de Deus, dando-nos o Salvador. Este foi o jeito que o Pai escolheu para nos dar seu único Filho.

O Terço dos Homens da Paróquia da Catedral que há mais de uma década vem evangelizando além de ter ajudado na fundação de vários Grupo de Terço dos Homens na Diocese de Guarabira, o Terço  passará das quinta para ser rezando as terça no mesmo horário na igreja Mãe da nossa Diocese, o motivo é que a partir do dia 17 de agosto haverá adoração ao Santíssimo Sacramento na Catedral que no momento acontece as quartas feira após a missa, como em várias paróquias acontecem nas quintas o momento de adoração o administrador da Paróquia junto com as coordenações da paróquia acharam por bem que o momento de adoração ao Santíssimo passe a ser realizado as quintas.


Categoria:Destaques